Acordo no Hotel Faustino.
Hoje estamos no clima de encerramento mas temos o dia inteiro ainda. Vamos viver e vivenciar a paisagem presente.
E a paisagem é belíssima, os lagos , as hortências, rios cachoeiras. Muita água pra refrescar, hoje tá muiiito quente.
Carlos e Malu compararm umas cadeiras de vime
onde há várias fábricas e as pessoas do local trançam as peças em casa, há até uma associação de produtores , há cerca de 100 famílias trabalhando. rio dos cedros
A parada de almoço foi em frente a um supermercado, as margens do rio, onde tomamos banho. O calor tava forte. Bebi um litro de iogurte.Depois tive que parar a toda hora ...
Carlos comprou umas fraldinhas, calma, pra colocar na cabeça, feito beduínos no deserto e proteger do sol.
Mais pedal, mais banho.
E começa a super subidona, parece a subida do Corvo Branco em Urubici, meus pneus já estavam meio carecas, fui derrapando mas fui. Após o primeiro estágio, um trechinho plano, uma aguinha correndo, refresquei a cabeça e lá estava uma setinha que a esta altura parecia gozação. Continuei. Carlos, muito irado, vinha atrás, com a fralda amarrada feito ninja, cara de guerreiro. Paramos na entrada da cachoeira, mais um refresco, segui na frente, não quero empurrar, fica mais difícil com o peso da bici e de sapatilha nesta terra solta..Cheguei no fim da subida muito feliz pela superação e com o sangue cheio de endorfinas e serotoninas e alegrinas.
Esperei os demais ninjas e já nos sentíamos em casa.depois foi só alegria, muita descida legal, Malu ficou sem freio quando estávamos chegando
Parada na bicicletaria Feltrin, não tem carimbo, vai adesivo, ficou bonito.
E chegamos, atravessamos a ponte e subimos as escadas da Thapyoca.
Aquela última seta na escada é gozação mesmo hehe....Apresentamos a credencial para receber o último carimbo e em seguida recebemos os cerificados de conclusão . Todos aprovados com nota dez.
Distância percorrida: 57 Km
Tempo de pedalada: 04,18 h.
Velocidade média: 13,00 Km/h
Custos por pessoa:
Lanches: R$ 5,00
Jantar: R$ 8,00
Hotel: R$ 0,0 (camping do jardim botânico)
total: 13,00
Parabéns, Hila, por mais esta bela aventura e pelos expressivos relatos! As fotos também são boas, a região é realmente bonita; dá vontade de andar por lá! A vossa viagem fica, pelo pioneirismo, a marcar para sempre o início do circuito do Vale Europeu. Parabéns a todos, também por isso.
ResponderExcluir