segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Vale Europeu, o retorno


 


Dia 19/12


Após uma noite embalada pela chuva,acordei cedinho. Havia ônibus que saia  de Indaial mas fui até Blumenau, fazia tempo que não pedalava . Comprei a passagem e como dava tempo, tomei um banho, entrando com a bici no banheiro da rodoviária.

Na hora de embarcar o motorista super gentil colocou a bicicleta inteirinha, de pé, com alforje e tudo no bagageiro e  amarrou com uma cordinha, bem segura.

Viagem tranqüila, ar condicionado, cheguei e fui trabalhar direto, numa banzeira de ônibus, me dá um cansaço...No meu trabalho o pessoal fez um presépio lindo de argila:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário