Após uma noite embalada pela chuva,acordei cedinho. Havia ônibus que saia de Indaial mas fui até Blumenau, fazia tempo que não pedalava
. Comprei a passagem
e como dava tempo, tomei um banho, entrando com a bici no banheiro da rodoviária.
Na hora de embarcar o motorista super gentil colocou a bicicleta inteirinha, de pé, com alforje e tudo no bagageiro e amarrou com uma cordinha, bem segura.
Viagem tranqüila, ar condicionado, cheguei e fui trabalhar direto, numa banzeira de ônibus, me dá um cansaço...No meu trabalho o pessoal fez um presépio lindo de argila:
Nenhum comentário:
Postar um comentário