trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
terça-feira, 28 de novembro de 2006
viagem florianópolis- uruguay-buenos aires parte 1 fevereiro 2006
trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
viagem florianópolis- uruguay-buenos aires parte 1 fevereiro 2006
trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
viagem florianópolis- uruguay-buenos aires parte 1 fevereiro 2006
trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
encontro nacional de cicloturismo
encontro nacional de cicloturismo
encontro nacional de cicloturismo
Assinar:
Postagens (Atom)