quarta-feira, 30 de maio de 2007

URUBICI final 2005




saida de fpolis via são josé, palhoça, Santo amaro da Imperatriz, àguas Mornas, saõ bonifácio pelo caminho do cubatão ond acampei, depois trilha da serra da garganta que liga são bonifácio a anitápolis.
depois santa rosa de lima, rio fortuna, rio fortuna, corvo branco, urubici.
volta pelo rio do rastro, saõ martinho,.....até são bonifácio, daí águas mornas, sto amaro....fpolis.

fpolis-uruguay-argentina fev/março 2006