domingo, 22 de abril de 2007

viagem florianópolis- uruguay-buenos aires parte 2 fevereiro 2006




Saindo de são joaquim entrei no RS por Saõ josé dos ausentes, segui p/cambará do sul, desci para o litoral do RS; Capão da Canoa,Tramandai,....Lagoa dos Patos, Taim,lagoa Mirim,santa vitoria do palmar, Chui

Nenhum comentário:

Postar um comentário