viagens de bicicleta
cicloturismo bicicleta bike
domingo, 15 de abril de 2007
circuito vale europeu de cicloturismo
saída de florianópolis, pernoite em blumenau.em timbó encontrei carlos, malu e sérgio e iniciamos o belíssimo circuito de 8 dias.
retornei a florianópolis de ônibus a partir de blumenau
de 8/dez a 19/dez 2006
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário