sábado, 4 de outubro de 2008

cascais

continuando o duro roteiro turístico em Lisboa e arredores, passei o dia em  Cascais, município com 15 km de praias lindas, marina, centro histórico típico, forte, farol, caverna da boca do inferno.


na orla junto á marina
 uma ciclovia e prá quem não tem bicicleta, pode  usar as  BICAS -bicicletas públicas de Cascais, cedidas pela câmara municipal.







após pedalar pela orla, para repor as energias e hidratar o corpinho, caracóis com chopp. hmmm



Nenhum comentário:

Postar um comentário