

continuando o duro roteiro turístico em Lisboa e arredores, passei o dia em Cascais, município com 15 km de praias lindas, marina, centro histórico típico, forte, farol, caverna da boca do inferno.


na orla junto á marina
uma ciclovia e

prá quem não tem bicicleta, pode usar as BICAS -bicicletas públicas de Cascais, cedidas pela câmara municipal.

após pedalar pela orla, para repor as energias

e hidratar o corpinho, caracóis com chopp. hmmm
Nenhum comentário:
Postar um comentário