viagens de bicicleta
cicloturismo bicicleta bike
domingo, 25 de março de 2007
travessia dos andes en bici fev 2007
etapa inicial de viagem de bicicleta a partir de Mendoza, cruzando andes por Passo libertadores seguindo até Santiago.
Um comentário:
Natália Rosa
6 de junho de 2007 às 17:12
linda demais essa foto! :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
linda demais essa foto! :)
ResponderExcluir