Oi Hila! Lindas e inspiradoras fotos. Excitam a imaginação e fazem nossos pensamentos costurarem novas aventuras por lugares cada vez mais remotos. Só fiquei com um probleminha depois do Chile e Argentina. Viagens pelos arredores ficaram pouco desfiadoras.
pois eu depois que voltei fiquei uns dias só pedlando prá ir trabalhar, só voltinhas curtas. a carretera austral é realmente punk e o rípio que peguei na volta pela argentina também. tbém fiz muito trekking pesado . tinha feito cirurgia de ombro há pouco tempo e a trepidação me castigou. agora estou pensando em machu pichu, antes que fechem.
então, carlos, eu depois da carretera austral e do rípio na volta pela argentina dei um tempo nas pedaladas mais longas, aquela trepidação toda e o esforço das subidas pedregosas me castigaram. eu tinha feito cirurgia de ombro há pouco tempo, nem podria ter feito esta viagem. agora estou pensando na próxima, machu pichu, antes que fechem.
Oi Hila!
ResponderExcluirLindas e inspiradoras fotos. Excitam a imaginação e fazem nossos pensamentos costurarem novas aventuras por lugares cada vez mais remotos. Só fiquei com um probleminha depois do Chile e Argentina. Viagens pelos arredores ficaram pouco desfiadoras.
pois eu depois que voltei fiquei uns dias só pedlando prá ir trabalhar, só voltinhas curtas. a carretera austral é realmente punk e o rípio que peguei na volta pela argentina também.
ResponderExcluirtbém fiz muito trekking pesado .
tinha feito cirurgia de ombro há pouco tempo e a trepidação me castigou.
agora estou pensando em machu pichu, antes que fechem.
então, carlos, eu depois da carretera austral e do rípio na volta pela argentina dei um tempo nas pedaladas mais longas, aquela trepidação toda e o esforço das subidas pedregosas me castigaram. eu tinha feito cirurgia de ombro há pouco tempo, nem podria ter feito esta viagem.
ResponderExcluiragora estou pensando na próxima, machu pichu, antes que fechem.
então, carlos, a gente quer ir cada vez mais longe ...to pensando em machu pichu, antes que fechem.
ResponderExcluir