Muito agito, ruas cheias de turistas, bares e restaurantes para todos os gostos.
No Chiado, um café na companhia do frequentador mais assíduo, Fernando Pessoa, depois de jantar num dos restaurantes da rua augusta.
Ó pá, esta vida de turista é uma dureza.
Depois, a sobremesa em Belém: pastéis de Belém, caminhada até a torre de Belém e mosteiro dos jerõnimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário