domingo, 21 de setembro de 2008

Noite em Lisboa

Noite chegando, friozinho, vento,as lojas fecham, os bares e restaurantes enchem.
Muito agito, ruas cheias de turistas, bares e restaurantes para todos os gostos.
No Chiado, um café na  companhia do  frequentador mais assíduo, Fernando Pessoa, depois de jantar num dos  restaurantes da rua augusta.
Ó pá, esta vida de turista é uma dureza.

Depois, a sobremesa em Belém: pastéis de Belém, caminhada até a torre de Belém e  mosteiro dos jerõnimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário