O plano para as férias era outro, então tive uns 30 dias para arrumar tudo, passagem, informações,tal.
Mas deu tudo certo e agora já de volta estou tentando organizar as fotos e os fatos.
cheguei em Lisboa num dia lindo e ensolarado, de verão, fiquei uns dias curtindo Lisboa e arredores, turistando pelos museus, parques,castelos, igrejas, escadinhas e ruelas.
Aqui estou subindo a rua onde a jane mora, em campolide.
no alto da rua passa um dos arcos, o mais baixo, de um enorme e antigo aqueduto que se vê quando se está chegando de avião.
como dizem nos guias turísticos a melhor maneira de conhecer lisboa é a pé. Cada rua, cada beco, tem coisas antigas e interessantes, detalhes que só se percebe caminhando calmamente e foi o que fiz nos dias em que lá estive antes de seguir para o norte.
claro que não resisti a percorrer de bicicleta as estreitas ruas do centro histórico e mesmo as largas e movimentadas avenidas onde há rotundas com 5 pistas, uma loucura. e o pessoal gosta de pisar fundo....
insertAudioReply('hilarocha:video:5','upload-hilarocha-5','');
ResponderExcluir