saida de fpolis via são josé, palhoça, Santo amaro da Imperatriz, àguas Mornas, saõ bonifácio pelo caminho do cubatão ond acampei, depois trilha da serra da garganta que liga são bonifácio a anitápolis.
depois santa rosa de lima, rio fortuna, rio fortuna, corvo branco, urubici.
volta pelo rio do rastro, saõ martinho,.....até são bonifácio, daí águas mornas, sto amaro....fpolis.
Oi Hila
ResponderExcluirLinda viagem. Onde fica esse caminho?
guau, que bello lugar hila, eso es brasil?, un abrazo grande.
ResponderExcluirandrés amaro (chile)
fuerte impacto visual provoca ese camino,
ResponderExcluirentonces, son nuestros caracoles
ResponderExcluirah! é lindo este lugar, a serra da garganta, pode-se ir pela BR 282 e entrar para anitápolis, no trevo,´que é o mesmo de rancho queimado.
ResponderExcluirIndo em direção a anitápolis a entrada prá serra é a direita e tem este portal. Vai sair na estrada do rio novo e continuando sai no asfalto de acesso a São bonifácio.
. o caminho da serra mesmo é trilha.fiz no sentido Saõ bonifácio-anitápolis .