trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
terça-feira, 28 de novembro de 2006
viagem florianópolis- uruguay-buenos aires parte 1 fevereiro 2006
trecho inicial: saída de florianópolis rumo a serra catarinense para evitar a BR 101 e dar uma passadinha em Urubici, um dos lugares mais lindos. após são josé e palhoça segui para santo amaro, àguas mornas pela - BR 282, passando por rancho queimado,alfredo wagner,bom retiro,urubici,saõ joaquim. fui com pneu slick 1,5 pq a a maior parte da viagem era pelo asfalto. onde não era possível acampar,ficava em pousadas. Peguei muito calor neste trecho inicial,só amenizando em São joaquim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário